19/03/2010

Quando observo pessoas dizerem seguir uma doutrina a qual não condiz com a realidade de suas ações, pergunto-me onde está o exemplo a ser mostrado no dia a dia para os que o rodeiam e que esperam acreditar que tal espiritualidade é a correta?
Se tivermos a conscência de ir a fundo nas mensagens que os mestres nos deixaram....um exemplo foi JESUS...e aplicar na prática seus ensinamentos, como eu estou me propondo a seguir, podemos vivenciar a plenitude da paz e do amor que ele manifestou e sermos espelho de todo aquele que conosco conviver!

Um comentário:

  1. Oi amada, tb concordo contigo... e hj escrevi no meu Blog um texto sobre isso chamado "Ser Espiritualizado"... estou adorando esse blog tão alegre e cheio de textos bons!!! um beijo no seu coração

    ResponderExcluir

Constru....indo!

Indo em direção a Luz..... e como tudo na vida que temos que ir construindo ....este espaço também está sendo organizado com muita dedicação e amor, para acolher olhares e comentários ....numa nova energia...numa nova maneira de viver!



Seguidores da nova energia...